FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PREFEITO DIZ QUE VAI CUMPRIR ACORDO COM PROFESSORES

Ao contrario do que alguns comentarios "anonimos" feitos neste blog, darem a entender que o prefeito Silvestre não cumpriria acordo realizado entre ele e os professores, e diante de tais comentarios por acreditarmos ser de pessoas ligadas ao mesmo, resolvemos buscar noticias em fontes também ligadas ao grupo politico de Silvestre, e dois vereadores, que não vamos citar aqui os nomes por não termos pedido autorização dos mesmos para faze-lo, mas que são da base governista, estes mim asseguraram que o prefeito irá sim cumprir o acordo selado na Promotoria de Justiça.
Acreditamos na veracidade das palavras destes dois vereadores, pelo fato da proximidade deles ao prefeito e da importancia  dos mesmos na base governista.
Também procuramos o presidente da câmara, vereador Raimundo Cândido (Coitinho) - PSB para sabermos se havia chegado alguma comunicação do Executivo para o Legislativo sobre o embate entre professores e prefeito, o mesmo disse que não, mas que a presidencia da Cãmara e todos os Vereadores estão dispostos a debaterem o projeto de lei complementar ao plano de cargos e carreira do magisterio, com professores e executivo, visando uma urgencia na aprovação do mesmo. foram estas as afirmações do presidente Raimundo Candido que à sua maneira sempre esteve preocupado com este caso, assim como os demais vereadores.
A duvida do não cumprimento partiu de comentarios de alguns partidarios do prefeito e também de um comentario feito neste blog que ate dizia que o acordo feito na promotoria de jsutiça de nada valeria. por isto diante do exposto pelos dois vereadores situacionistas, acreditamos no cumprimento do mesmo por parte do prefeito. Agora é importante ressaltar, para que seja cumprido o acordo o projeto de lei terá que ir para a camara o mais rapido possivel e de segunda feira até o presente momento os professores não foram convocados para um nova reunião a fim de discutir o novo plano e sabemos que ainda há algum tempo, mas ja estamos no dia 15 de abril e este projeto para garantir o pagamento do acordo neste mês tera que ser aprovado até no maximo o dia 30, so tendo portanto mais duas sessões para que o mesmo seja enviado a câmara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário