FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 27 de junho de 2010

ESCLARECENDO OS FATOS

Gostariamos de esclerecer a materia postada em 26/06, sobre a problematica da LDO na Câmara Municipal, onde captamos materia do blog portal popular e acrescentamos nosso ponto de vista.
Primeiro, gostaria de dizer que o cidadão citado na materia veiculada no blog portal popular, do qual tenho o prazer de acessar e aqui parabenizo o vereador Gilson pela condução do mesmo, que este cidadão que o excelentissimo vereador Bruno Melo cita, sou eu Elano Ferreira, e que a materia esta apenas indicando dentro da lei o que poderia ocorrer, em momento algum quer ensinar a alguem o que de fato já sabem fazer. Tenho plena convicção da importancia do trabalho dos nobres vereadores, mas  sob momento algum, denegri ou insinuei que estaria ensinando aos nobres Edis, até por que vossas excelencia tem conduzido muito bem os trabalhos do legislativo, mas isto não implica dizer que eu não possa tecer comentarios e/ou publicar materias onde cite leis, direitos e deveres.
Segundo ponto. No caso de eu ja ter sido vereador e não ter processado ninguem, ha uma falha em tal afirmação, uma vez que juntos, no caso - elano, edigar, bruno e gilson, em 2005 levamos caso semelhante ao Ministerio publico o que resultou em audiencia e ajuste de conduta do executivo, que por sinal é o mesmo de hoje. Então fizemos o que na epoca seria o mais indicado enquanto vereadores de oposição.
Terceiro ponto. Não quero aqui elencar polemicas que não possam ser tratadas diretamente e/ou pessoalmente, e afirmo que estou no direito de cidadão que vive em um regime democratico de direito conforme reza o art. 5º da constituição federal, que é a livre expressão. Mas que a materia em momento algum diz o que os nobres parlamentares devem ou não fazer. vossas excelencias teem a sapiencia de como fazer cumprir seus deveres.
É o que nos reporta para o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário