FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 8 de junho de 2010

PCdoB e PR juntos para estadual em Severiano Melo.

 
PARTIDOS SE UNEM EM NOME DO PROGRESSO DO MUNICIPIO.


Preocupados em buscar o que ha de melhor para desenvolver o municipio, o  PCdoB de Severiano Melo, que foi criado por jovens como Liberio Maia (advogado) , José Augusto (ambientalista) e Adriano (comerciante) e muitos outros jovens do municipio, configurando-se o partido com o maior numero de jovens filiados e atuantes na politica local. 
Ha alguns dias a diretoria do partido, com o aval dos demais filiados mantiveram contato com o pré candidato a Deputado Estadual George Soares, buscando ouvir propostas que podessem envolver Severiano Melo no contexto do parlamentar e no desenvolvimento local.
George Soares, é um municipalista e acima de tudo um cidadão comprometido com o interior do Estado, onde segundo ele necessita de ações voltadas principalmente para inserir o jovem no mercado de trabalho, buscando o progresso local com interiorização das industrias. proposta esta defendida por João Maia e todo o Partido da Republica.
Neste sentido, e pensando sempre no melhor para o municipio, é que o PCdoB manteve reunião hoje de meio dia, com George Soares na residencia do Presidente so PR local, o ex vereador Elano Ferreira, que elogiou o PCdoB e disse que é um prazer trabalhar ao lado de jovens que realmente tem compromisso com o povo severianense. Presentes ao encontro estavam Jose Augusto, que vem de familia tradicional na politica e desponta como uma das mais promissoras lideranças de Malhada Vermelha; também o jovem Adriano que reside em Boa Vista onde mantem viva a chama da esperança de uma Severiano Melo melhor.
Os dois representantes do PCdoB conversaram francamente com George e disseram que tinham o apoio do advogado Liberio Maia e demais membros do partido, como o presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, o senhor Aurimar e também o presidente da Associação dos produtores de castanha de santo antonio o senhor Sergio.
Diante deste panorama, ficou acertado e sem nenhum impedimento de nenhuma parte, que PCdoB e PR, estarão juntos nesta campanha no tocante ao apoio a deputado estadual. Numa demosntração de amadurecimento e compromisso com o municipio. Quem sabe o que nos aguarda o futuro, com jovens dessa natureza, cujo compromisso é com o povo e com o desenvolvimento do municipio.
Um contato será mantido com Dr. Sidney, que tambem tem expressao politica no municipio e que sonha com uma bom lugar melhor. acreditamos que pelo compromisso de Dr. Sidney com o municipio, o mesmo va dar sinal verde e também apoiar o jovem George Soares.

9 comentários:

  1. sou de severiano melo e moro em mossoró, e apoio a decisao do pc do b, sao uma juventude forte e querem o melhor vao em frente. procurem o bem do povo.

    ResponderExcluir
  2. nao sei por que toda essa loucura nos blogs do pcdo b aqui em apodi, vcs de severiano melo tem o direito de escolher o melhor. parabens, conheço pouco da politica dai, mas sempre escuto falar, conheço liberio e sei que ele tem compromisso com o seu municipio e os demais do pc do b também. e escuto falar de elano que ja o vi aqui na camara de apodi, parece ser uma boa pessoa e podem juntos somar sim. por que não? só flviano é bom? façam o que for melhor pra voces por que aqui eles so pensam neles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. esse nome compromissado com o povo ou com o municipio ja me dexa de orelha em pe,isso e demagogia atrasada.o pc do b de severiano melo ja desmentiu essa manxete.sabe pq???pq o comando de liberio xama-se carlos estevao e ponto final

    ResponderExcluir
  4. Eu estava achando mt dificil Carlos Esteves deixar vcs apoiarem um candidato com Elano. qd for na reta final vcs do PC do B ainda votam todos em Leonardo.
    Mas n sejam assim n, se libertem com Elano fez, hj é independente na Politica, tem suas ideologias próprias, n vamos bater esteira p outros crescerem nas nossas costas n.
    vamos nos alertamos...

    ResponderExcluir
  5. os votos de elano cabe no micro-onibus, daqui a uns dias vão caber no siena dele. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. podem ate caber num micro onibus, os que ele tirou, mas muita gente hoje se arrepende de na oter votado. eu sou uma que fui ludida por um emprego. elano tem sido verdadeiro depois de se isolar dos que so pensam em si. e vc talves nem tenha cortagem de se candidatar a lider de classe. 2012 vem ai. va em frente elano e quem sabe com PT e PCdoB e getulio vcs nao façam a diferença.
    m.s.g de mossoró/Rn

    ResponderExcluir
  7. elano, getulio, joão do pt e libério do pcdob so filéééé

    ResponderExcluir
  8. Falar de politica é facil,dificil é fazê-la.Principalmente quando ainda existe partido politicos,liderados por grandes empresarios,que ñ visam o crescimento do municipio (em questão Severiano Melo),e sim,visam o crescimento do seu proprio capital.Aí pergunto,isso é comprometimento como o crescimento municipal?Certamente ñ!É triste e lamentável ver um cenario como este,um grupo de jovens que tinham tudo para crescer politicamente serem apenas meras marionetes nas mãos de grandes empresarios.será o caminho certo a seguir diretoria do PC do B?Reflitam sobre suas metas politicas,deixem o pessoal de fora,pois certamente terão muito mais credibilidade e compromisso com a população.Lembre-se,nem todos sabem fazer politica e pelo visto,o PCdoB de Sev.Melo,compoem esse cenario.

    ResponderExcluir
  9. a maioria dos politicos de severiano, são pagos, por empresário e o prefeito, pois não verem que ate a oposição votou no candidato do prefeito para presidente da camara?. por isso digo a grandia maioria dos politicos de severiano comeu no mesmo coxo. Elano tanto panhou e levou um pé na bunda que reconheceu e se afastou da familia falsa que ele tem e do prefeito.

    ResponderExcluir