FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 1 de junho de 2010

PR realiza encontro regional do Agreste neste sábado

PR realiza encontro regional do Agreste neste sábado


O Partido da República prossegue neste final de semana com seus encontros regionais. Será a vez do presidente da legenda, deputado federal João Maia reunir seus aliados da região Agreste. O encontro começa às 8 horas da manhã, na Pousada do Forte, em Canguaretama. Lideranças das cidades de Arês, Baia Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa Danta, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Montanhas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea, Vera Cruz e Vila Flor já confirmaram suas presenças.
O PR foi o primeiro partido a mobilizar as regiões do Estado com seus encontros. Já foram visitadas o Alto e Médio Oeste, Vale do Açu e Região Central, além do Oeste. Até o encerramento, o partido ainda vai reunir seus filiados nas regiões do Seridó, Mato Grande, Natal e Grande Natal.
Na condição de presidente do partido, o deputado federal João Maia faz uma avaliação bastante positiva do que até agora já foi realizado. Ele destaca que os encontros vêm se tornando uma grande oportunidade de reunir os aliados, que tem toda liberdade de discutir problemas e soluções para cada região do Rio Grande do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário