FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 5 de junho de 2010

BRUNO MELO - PSDB É LEITO PRESIDENTE DA CAMARA

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Presidente eleito agradece vitória na eleição desta sexta-feira na Câmara Municipal de Severiano Melo

Portal Popular

Bruno Melo lembrou cada parlamentar que lhe deu o voto para comandar o legislativo no biênio 2011 a 2012
Iniciou falando de quando foi a primeira conversa para este entendimento no legislativo local. “... no dia 20 de fevereiro teve a primeira conversa para escolha da nova mesa diretora, o vereador Gilson me chamando para ser o candidato devido o meu trabalho aqui na casa...” dando referência ao Ver. Gilson PTB.
Mais adiante “... eu também agradeço ao vereador Rubens que mesmo antes de tudo vinha mantendo perante o prefeito a idéia de que meu nome era o melhor...” agradecendo ao vereador Rubens PP.
Logo lembrou a importância do Ver. Mauricio PMN neste pleito “... eu agradeço ao vereador Mauricio que veio trabalhando de forma segura e coerente comigo...” disse.
“... e essa eleição foi feita hoje graças ao vereador Berg que foi autor do projeto de mudança no regimento já na intenção, já com o voto firme...” reconheceu o mérito do Ver. Berg PP.
Ao Ver. Presidente Coitinho PSB Bruno também externou seus agradecimentos “... eu peço também os agradecimentos ao presidente dessa casa por ter tido a competência de ter feito a eleição...” falou.
“... ao vereador Derimar que diante da reunião de quarta-feira se propôs e não botou obstáculo para votar comigo...” agradeceu o colega de bancada Ver. Derimar PMDB.
Também se dirigiu a Ver. Nildo PMDB “... Agradeço também ao brigão ai, Nildo que disse que era uma honra votar comigo para presidente...” concluiu.
Numa seqüência de agradecimentos Bruno ainda lembrou o vereador Getulio do PSL que não estava presente, mesmo assim ele entendia seu posicionamento assegurando que é normal na política, onde Bruno lembrou que nem o próprio Jesus Cristo teve unanimidade. Mas, estava feliz do mesmo jeito.

3 comentários:

  1. ooo jogada em do lider do prefeito ser eleito com toda oposiçao,tem gato no pote.mais ficou boa a mesa.melhor do q a q ta

    ResponderExcluir
  2. pode ser melhor, mas se o presidente fosse Bruno ja mais o Projeto dos professores teria sido aprovado, que ele era contra até a morte, so totou a favor pq ja estava gannho, inclusive os vetos ele tinha guardado ja.

    ResponderExcluir