FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 11 de junho de 2011

ABASTECIMENTO D'ÁGUA SERÁ RESTABELECIDO


Após pouco mais de 15 dias de sofrimento, a população poderá começar a respirar aliviada, a justiça concedeu liminar e desde ontem a CAERN trabalha na ligação do poço que irá abastecer nosso município, no entanto, como foram vários dias e as residencias estão sem águas, levará alguns dias para normalizar o abastecimento.

Não vamos polemizar a já polêmica de quem fez ou não, mas sabemos que depois de várias dias é que certa autoridade tomou conhecimento do nosso problema e depois de resolvido aparece como milagreiro de notícias já esperada e constatada. Rapaz esperto este legislador do estado. No entanto, é notótia a luta dos vereadores, seja através de debates na câmara municipal, onde todos falaram, cobraram, alguns indo até a capital, mas justiça seja feita, quem mais lutou e brigou por esta água todos nós sabemos, sem desmerecer a luta de nenhum parlamentar do nosso município, mas o presidente da Câmara vereador Bruno Melo e seu Raimundo foram so que mais batalharam. E querido internautas, todos lutaram, mas em todas as batalhas sempre existe os da primeira fileira, onde enfrentam as adversidades e mais atrás os mais amenos que muitas vezes no limiar da vã existencia humana, procuram lougrar os méritos dos frentistas. Mas ganhou o povo, independentemente de santo milagreiro, que diante de tudo este é o governo do estado que agiu pela primeira vez na história da CAERN em nossa bom lugar, com rapidez e eficiência.

Outra notícia dada pela direção da CAERN é o envio dos canos para interligar a comunidade de Santo Antonio a adutora, também está previsto tão logo normalize o abastecimento d'´gua, os estudos para religar a água para Malhada Vermelha, uma luta que estásendo travada por Elano Ferreira que esteve em Natal, na companhia do vereador Bruno Melo, Raimundo Alves e juntos com o Deputaod Getulio Rego foram a diretoria da CAERN, onde a solicitação dos canos para concertar a tubulação da comunidade foram garanitdos pelo Dr. Wlater Gasi diretor da CAERN.

Não desnecessário dizer que qualquer um que queira ajudar a comunidade será sempre bem vindo para juntos lutarmos por nossa terra.
fonte: opovoseverianense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário