FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 20 de junho de 2011

QUANDO O FILHO É SAUDÁVEL, TODOS QUEREM SER PAI.

Assim também ocorre na política, quando os problemas são ou estão sendo resolvidos e a resultado é benéfico, aparecem muitos "pais", exemplo disto é o caso do abastecimento d'água em nosso município. Ocerto é que sempre esse debate e a busca de soluções foram buscadas a partir de dentro da câmara de vereadores. a várias gestões que isto ocorre. No entanto, a comunidade de Malhada Vermelha, a mais de 3 anos que sofre com este problema e ao nosso ver não teve neinguém até o momento em que fomos a Natal, com Bruno Melo e Raimundo Alves e o Deputado Getúlio Rego, e enquanto se cobrava a água da cidade e Santo Antonio eu solicitei com o apoio de todos o restabelecimento do abastecimento d'água em Malhada, o que foi prontamente acordado pela diretoria da CAERN. Não obstante, em novembro do ano passado entrei com denúncia no Ministério Público na comarca de Apodi e seman passada o diretor regional Djalma nos telefonou para buscar mais informações sobre a comunidade para responder a autuação da promotoria de justiça. Fato é que as duas soluções que buscamos começam a chegar no mesmo momento. Não quero aqui travar cabo de guerra, mas dai a ler publicações de que determinado cidadão que só passa de passeio em nossa comunidade e município, ser o autor desta luta, aí é inaceitável, vamos trabalhar para o desenvolvimento, é tão fácil dizer a verdade e aí sim ressaltar que juntando esforços diante de pedidos antes realizados somados a estes, foi informado que o abastecimento será restabelecido. Outro fato é que, oscanos para recuperar a tubulação da comunidade de Malhada Vermelha, já haviam sido enviados juntamente com osde Santo Antonio, e ficaram para chegar ao município tão logo resolva o problema de santo antonio, para se trabalhar por etapa e atender a todos. Parabenizo ao grupo de oposição ida a capital reforçar os pedidos já feitos e propor outras alternativas outras quevisem a solução definitiva deste problema. 
Vamos jogar limpo, e como dizia o saudoso Luis Gonzaga "vamos dar valor a quem trabalha", Não tiro os méritos de ninguém que lutou e luta por nosso município, agora também não venham tirar os meus, por que sei falar e resmungar como alguns dizem.
Acabem com esse cabo de guerra. Por que ao contrário do que pensam uma minoria, também sei fazer isto, no entanto não vou entrar nessa por que só perde o nosso povo. É pura infantilidade. E dessa linha saí faz tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário