FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 5 de junho de 2011

Estrada que interliga a BR 405 a comunidade de Boa Vista, foi concluida

O trecho de estrada que interliga a BR 405 a comunidade rural de Boa Vista, foi totalmente recuperada no dia de ontem, o mesmo ocorreu da cidade para a comunidade de Santo Antonio, onde lá estivemos ontem em entrega de troféus aos times vencedores (campeão, vice e terceiro lugar) do torneio de futsal realizado naquela comunidade, e o que mais se ouvia enquanto Raimundo Alves e Bruno Melo entregavam os troféus era o feito da parceria da prefeitura com empresas privadas na recuperação das estradas. " era um dificuldade irmos a cidade, por causa das estradas e hoje estamos traquilos por que os serviços foram feitos". falou-nos um cidadão de nossa São toin como carinhosamente chamamos. 
Presentes nas festividades ontem os dois grupos políticos mais fortes do município, representados por Raimundo Alves, Bruno Melo e Elano de um lado e do outro Carlos Estevam, Chico do Mudo, George Melo , Rubens Ferreira e Nélio, sentimos a ausência de mais lideranças, mas acreditamos por terem compromissos outros. No entanto, o que sempre nos chama a atenção é o vigor de guerreira Dona MARIINHA, que sempre está presente e trabalhando por aquela comunidade juntamente com sua família. Também da grande amiga Leonira figura das mais bacanas que temos apreço. 
Parabens a toda a comunidade pela fetividade de seu padroeiro e em especial aos desportistas de todo o município que participaram do torneio, e ao amigo Rogério Holanda, figura marcada em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário