FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIRETOR DA CAERN RECEBE NOTIFICAÇÃO DA JUSTIÇA

Hoje pela manhã o diretor da CAERN em Pau dos Ferros, o senhor Djalma ligou para Elano Ferreira comunicando que recebeu na sexta feira passada a notificação judicial do termo de declaração prestado por Elano junto a promotoria em Apodi. Este termo também foi recebido pelo Executivo Municipal e lido na sessão da câmara pelo vereador presidente Bruno Melo, onde o ministério público requer informações do Executivo sobre as denuncias de precariedade no abastecimento de água da cidade, comunidade de santo antonio e Malhada Vermelha. O uqe deve estar sendo respondido ainda esta semana.
Djalma queria saber mais dados da comunidade de Malhada Vermelha, pois no tocante a comunidade de Santo antonio o abastecimento já está sendo providenciado, dentre os dados Djalma perguntou o numero de residências na comunidade de Malhada Vermelha e que estará enviando a diretoria em Natal um parecer sobre a questão da água e como poderá voltar a abastecer. É possível que venha até a comunidade uma equipe para ver in loco a situação.
Desde novembro que esta declaração foi prestada a pormotoria pública, que vem dando destaque a todos os processos que lá tramitam com bastante eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário