FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 17 de junho de 2011

UM COMENTÁRIO QUE MERECE COMENTÁRIOS.

Desculpe-me pela redundância, mas o comentário abaixo não poderia ficar somente nas páginas a ele destinada. Senão vejamos:

 Boa Noite.


Caro colega Elano, venho aqui identificado e não no anonimato ( pois acho uma falta de caráter) parabenizá-lo e reforçar as suas palavras ( que por sinal são verdadeiras). Neto Melo é um ser humano de grandiosidade, tenho uma profunda admiração por este homem, não somente pelo lider político que foi, é e será ( embora chateie alguns) mas pela transmissão de PAZ, HARMONIA que sentimos quando conversamos, ou seria aprendemos, ao seu lado. Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir os seus causos, conselhos, etc. Neto Melo nos explica com uma simplicidade a solução da problemática do abastecimento dágua em Sev. Melo, a questão da fronteira geográfica ( Sev. Melo, Itaú, Apodi), a solução simples e barata ( embora venha a prejudicar muitos que se dizem líderes e políticos)para a questão do n} de eleitores em nossa Bom Lugar, a questão da Ref. Agrária no País - como é bom e gratificante ouvi Neto Melo. Vc caro Elano sabe muito bem do que estou falando, pois vc muitas vezes para ouví-lo. Se existe divergências políticas entre vcs, que haja, mas com certeza o respeito mútuo é muito maior. Marcos Melo genro com todo orgulho ( seja ele líder ou não) de NETO MELO
Quinta-feira, 16 Junho, 2011
Quero não somente pedir a permissão do amigo Marcos para não só subscrever o eloquente comentário, mas também concordar com tudo o que ele expõe e dizer quão grande é minha admiração pela pessoa de Neto Melo, e sei muito bem como é prazeiroso conversar com ele, o conhecimento que ele tem, apesar de nunca ter ido aos bancos de uma faculdade, mas cursou e cursa a melhor de todas que é a faculdade da vida que sempre ensina aos que querem aprender, e não é a política, por estarmos ultimamente em lados opostos que mim faria descarrilhar os vagões da minha consciência em reconhecer a pessoa representativa políticamente ou não que ele é. Corroboro com suas afirmações e digo humildemente que são poucos os de grau escolar superior que detêm o conhecimento e inteligência de Severiano Regis de Melo Neto. E sobretudo a forma simples e acessível que ele trata todo e qualquer tema, em especial os que estão ligados a nossa terra.
Obrigado pela oportunidade de postar seu comentário e, também por ser um de nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário