FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Deputado se faz presente e fala ao povo Severianense.



DEP.GETULIO REGO.

Deputado Estadual e companheiro de Severiano Melo, tem demonstrado interesse em resolver problemas do município quando procurado, um Deputado que não desliga o celular e a população de todo o estado mantém contato direto com o parlamentar.
Primeiro Severiano melo agradece de todo coração o engajamento na solução do problema de abastecimento d’água através dos carros pipas que foram providenciados através de pedido do parlamentar do DEM.
Neste domingo o Deputado ligou para o presidente da câmara e o mesmo pediu que desse uma palavra ao povo severianense.
O deputado Getulio ligou para a FM Bom Lugar e falou ao povo de Severiano melo, disse quem resolveu o problema e como foi resolvido, na justiça ele falou da amizade do presidente Walter gazzi com desembargado do estado na qual foi relatado o problema do município.
Em outro momento ele enalteceu a força de Raimundo Alves e disse ficar feliz por Raimundo já estar coordenando alguns assuntos de interesse do povo. E no final falou que manteve no dia de ontem contato com a governadora e falou sobre Severiano Melo e Portalegre.
Já fora do AR conversou bastante com o pré-candidato a Vereador Elano Ferreira, Bruno Melo, e disse que iria fazer campanha diuturnamente em Severiano melo em prou de Raimundo Alves.
Adiantou ainda que a Governadora tem boas notícia para Severiano melo,mais achou por bem dar essa noticia pessoalmente a Raimundo Alves.esta é mais uma ocasião em que Getulio Rego diz com todas as letras que ajudara no que for possível na eleição de Raimundo Alves,coisa que ele já externou em natal na presença de BRUNO MELO,ELANO FERREIRA,RAIMUNDO ALVES EO PREFEITO LEONARDO REGO,que se dispôs a fazer o que for possível ao povo de Severiano melo.
Trabalho com resultado causa impacto tanto é que mais pessoas tentarão buscar solução para a problemática d’água no município, com isso só quem ganha é o povo, só não vamos dizer que o povo tem que ser penalizado entre a briga de pessoas com a empresa, mais não vamos esconder quem primeiro levantou a bandeira por Severiano melo.
fonte: opovoseverianense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário