FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ESCLARECENDO EM TEMPO!

O problema no abastecimento de água no município de Severiano Melo, está ainda distante de ser resolvido, no entanto, o boato de que estaria o Deputado Fábia Dantas interpelando em defesa do senhor Gilberto Olinto, proprietário das terras onde estão perfurados os poços, é puro boato e má interpretação de noticias. O que veiculou-se sobre a hipótese de haver um deputado disposto a ofertar serviços advocatícios ao proprietário, não procede, o fato é que este caso já permeia as nuances da justiça a mais de 3 anos e que a parte devida pela CAERN ao senhor Gilberto Olinto já supera os 13 anos de atraso.
Ao tomar conhecimento de tal boato, o vereador Raimundo Candido (Coitinho) e seu filho Ivanaldo (Dadado) procuraram o senhor Gilberto, com quem nutrem laços de amizade a muitos anos e esclareceram os fato, após esta reunião os dois entraram em contato com o Deputado, que por sinal já ajudou no problema do abastecimento de água de Floresta, e o mesmo negou qualquer envolvimento no caso e que segundo o vereador Raimundo Candido, ele jamais iria fazer isto com o povo que o ajudou a chegar na Assembléia Legislativa.
Coitinho, detentor de 8 mandatos de vereador, ficou preocupado com os boatos e convidou o senhor Gilberto Olinto para se fazer presente na sessão da Câmara para esclarecer de uma vez por todas esses boatos. Não temos ainda a confrimação da vinda do mesmo.
Outro ponto acertado por Elano Ferreira e Ivanaldo é a possibilidade do Deputado conceder entrevista a Rádio FM BOM LUGAR  para esclarecer a população toda a estória que envolveu o seu nome, no entanto, o nome do Deputado não foi veiculado em nenhum meio de comunicação local, somente em comentários de esquina, ou seja , em boataria.
Parabéns ao Vereador Raimundo Candido pelo exemplo de agir em tempo e de afirmar que jamais aceitaria qualquer coisa dessa netureza contra o nosso povo, e por estar engajado na luta para resolver o problema da água, inclusive tentando convencer Gilberto a abrir conceção por certo período até que se resolva na justiça o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário