FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 11 de junho de 2011

GRANDES MOVIMENTAÇÕES NO LEILÃO EM SANTO ANTONIO

Ontem a noite, aconteceu o grande leilão das fetividades do santo padroeiro da comunidade de Santo Antonio. Presença maciça da comunidade e de várias pessoas de todo o município e municípios vizinhos, mas também presença de políticos e lideranças locais, como de praxe acontece.
Ausências sentidas, ou melhor, notadas de determinados pré candidatos a candidatos que costumeiramente frequentavam esses leilões. Presenciamos, os vereadores Nildo Moura, Derimar Barra e Bruno Melo - presidente da Câmara, Ivanaldo Candido (Dadado) representando seu pai Raimundo Candido (coitinho) juntamente com Dedé de Marcelino e Elano Ferreira, todos ao lado de Raimundo Alves e a população que estavam sempre ao lado dos mesmos. Também notamos a presença do vereador Maurício José e do Médico Dr. Dagoberto, aliás, uma coisa nos chamou a atenção, que foi a observado por todos, uma conversa bastante cordial entre o sobrinho de Raimundo Alves, o empresário Davi do grupo Maranata e o médico Dr. Dagoberto.
Como o Santo em festa é tido como casamenteiro, não se admirem se dali não tenha saído um possível "namoro" político, de certo a paquera houve. Aguardemos pois mais notícias dessa conversa amistosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário