FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CABO DE GUERRA DA ÁGUA!

A sessão de hoje da Câmara Municipal de nossa Bom Lugar, teve momentos de início de debates fervorosos sobre quem resolveu ou não o problema da água. Como dissemos em outra matéria, o temor de um cabo de guerra passou a se configurar, no entanto, surgiu em meios a debates, que por sinal são salutar para a democracia, a figura do vereador que a cada dia nos surpreende pela concretude de suas palavras e a serenidade de seus atos, claro sem o desmerecimento de nenhum outro parlamentar que todos trabalham  e se comportam a sua maneira. Mas o Vereador Derimar Barra, iniciou sua fala ressaltando a importância de apesar dos debates colorosos, fosse mantida a paz e a harmonia, pois os nove vereadores compõem o Poder Legislativo e qualquer divergência política não pode interferir nos trabalhos e no comportamento dos vereadores dentro da casa, pois o povo é que sai perdendo.
Vereador Derimar Barra.

O vereador pregou a união entre os parlamentares e disse que o povo precisa de todos, enfatizando que toda e qualquer ajuda para o desenvolvimento do município é bem vinda e deve ser aceita.

Presidente BrunoMelo.

O vereador Bruno Melo, conduziu a sessão com maestria e debateu em defesa de suas opiniões e do trabalho do prefeito e do grupo político, junto a críticas e afirmações proferidas pelo vereador Gilson Carvalho.
O certo é que o povo e o município precisam de ações e trabalho, tem diversos erros administrativos, assim como também erros comportamentais de parte da oposição. O fato é que sou testemunha que todos os vereadores sempre debateram exaustivamente o problema do abastecimento d'água, e que é direito de todos os grupos políticos irem em busca de auxílio, o que não é aceito é que o sofrimento do povo venha a virar cabo de guerra, juntemos forças e mesmo em lados opostos batelhemos juntos por melhorias para nossa terra e nossa gente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário