FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

Projeto do ex-prefeito Genildo Melo será concluído e beneficiará o povo de Severiano Melo

O maior bem deixado por aquele que já mais negou dignidade a seu povo e sua terra.

Quando prefeito desse Município o saudoso Genildo Melo deu início a uma das maiores ações suas para com a população de Severiano Melo que foi a oferta de água em abundância e com qualidade a partir um poço perfurado em sua propriedade agrícola localizada na Comunidade Rural Bela Fonte, a ‘BELA FONTE FRUITS’ hoje administrada pela família.

A ideia de Genildo foi doar o poço à Caern para de lá a empresa abastecer sua Cidade. Porém, com os entraves existentes no meio político, a Caern até hoje não fez proveito dessa água, que se utilizada, deverá chegar o volume integral já que fica mais próximo da sede do Município e não iria passar por tantos terrenos particulares, como é o caso da água de Apodi que contabiliza uma média de 56 propriedades por onde passa a adutora até chegar a Severiano Melo.

HOJE
Na tarde desse sábado (11) a Gerência de Hidrogeologia da Caern fez visita a o poço no Sítio Bela Fonte, e com isso reacende a esperança de se ver funcionar para o povo do ‘Bom Lugar’ o que fora começado por Genildo.

A boa nova expressa independência à população de Severiano Melo com água potável e quase mineral. 
fonte:´portalpopular.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário