FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

CÂMARA ITINERANTE SEGUE NAS COMUNIDADES APÓS RECESSO

A primeira sessão itinerante da Câmara Municipal de Severiano Melo, ocorreu no primeiro período legislativo na comunidade de Santo Antonio, o que segundo os moradores e vereadores foi um sucesso.
Nestas sessões, há a oportunidade da comunidade se expressar e debater com os vereadores os problemas da população da localidade e suas principais reivindicações, pois muitas pessoas não tem como se locomover toda sexta feira para a sessão na cidade, onde está localizada a sede oficial da câmara.
Nesta sexta feira dia 09/08, será a vez da comunidade de Ipoeira receber a sessão itinerante, para isto, a Mesa diretora da Câmara, em nome de todos os nove vereadores convidam toda a população da comunidade de Ipoeira para que a partir das 09:00 horas da manhã se façam presentes ao lado da capela de Nossa Senhora da Saúde para juntos debaterem os problemas e buscarem as soluções necessárias para resolvê-los.
De nossa parte, parabenizamos todos os vereadores e a presidência pela atitude de por em prática um projeto que é de autoria do vereador Bruno Melo, que se trata das sessões itinerantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário