FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ÓLEO DE AVESTRUZ. MAIS SAÚDE DE FORMA NATURAL PARA SUA FAMÍLIA

Os produtos derivados da banha do avestruz, como o óleo por exemplo, além de proporcionar maior imunidade ao nosso organismo, concede benefícios de cura de doenças graves como por exemplo o câncer.
Você pode acessar o site www.amazonstruthio.com.br e ter mais informações sobre todos os produtos derivados da banha de avestruz.












Porque o óleo e a banha de avestruz Amazon Struthio são tão importantes? Porque além de conter os 4 ômegas juntos, o 3, 6, 7 e 9, eles estão em um percentual mais próxima da recomendação da O.M.S (Organização Mundial de Saúde) ou seja, ele está em concordância com a necessidade de nosso corpo.




Veja as semelhanças entre o Homem e o Avestruz, justificando a importância de usar o óleo ou a banha.

01-   O Avestruz tem uma expectativa de vida de 80 anos;
02-   Sua reprodução vai até os 40 anos;
03-   Seu peso varia de 60 a 100 kg;
04-   Seu óleo ou banha tem tamanho molecular mais próximo da molécula humana;
05-   Seu óleo ou banha tem os 4 ômegas (ácidos graxos essenciais)  mais importante  aos humanos;
06-   Sua Carne tem 1/3 (um terço) da gordura da carne de frango sem pele, baixo teor calórico, baixo colesterol, e  maior nível de creatina comparado com outras carnes  vermelhas por isso é recomendada pela Associação Médica  de Cardiologia dos EUA;
07-   Maior resistência imunológica do reino animal.
08-  Temperatura corpórea igual a dos humanos
09-  O Macho dança até 8 minutos para conquistar sua fêmea;
10-  O macho é quem faz o ninho, choca os ovos e cuida dos filhotes 3 meses de idade.
 Apesar de pouco divulgado no Brasil, o óleo de avestruz tem propriedades terapêuticas e estéticas muito poderosas. Possui alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea, também pode ser utilizado como cicatrizante e antiinflamatório em casos de contraturas e outros tipos de inflamações cutâneas. Ex.: LER, Contusões, Varizes, entre outros.
O Óleo de Avestruz apesar de novo no Brasil, já é muito conhecido em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA.Rico em ácidos graxos essencias, principalmente o ácido oléico, ácido linoléico e o linolênico, ou seja, ômega 9, 6 e 3. 
Além de possuir vitamina E e D.O óleo de avestruz é um cicatrizante e antiinflamatório natural, atua como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele. Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras, alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias.Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.

Então, usar óleo ou banha de avestruz Amazon Struthio, é usar algo bem parecido com nosso corpo, isso é concordância. Os ômegas deste óleo são melhores para nosso corpo, basta entender essa concordância.
CONFIRA DEPOIMENTOS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO: http://www.youtube.com/watch?v=NTo-gO9iIMI

NOVIDADES














Você pode adquirir o óleo demais produtos com Redijania nos seguintes endereços:
Rua Batista Melo, 200, centro de Severiano Melo, onde funciona a Rádio F BOM LUGAR, ou pelo cel. 9652-7873. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário