FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 3 de agosto de 2013

ANONIMATO = FALTA DE CORAGEM. ESCLARECENDO COMENTÁRIO EM TEMPO

É muito fácil denegrir a imagem de alguém através de meios de comunicação que aceitam comentários anônimos que afetam o caráter e a moral das pessoas.
Se realmente o cidadão ou cidadã que disse ter votado em mim na última eleição, acusa-me de ter recebido um "cala boca" pelo fato de hoje estar a disposição da justiça, não sabe essa pessoa que a indicação veio dos próprios representantes do judiciário e que desde o início do ano que era para ter ocorrido a assinatura do convênio, mas se realmente você votou em mim, é bom mesmo que não vote mais porque de covardes, de pessoas sem caráter eu não preciso ao meu lado.
Não acredito que esta pessoa que postou tal comentário tenha sido meu eleitor, porque os que mim conhecem sabem da minha capacidade, só que conforme costumo dizer, só luto se for lado a lado, para mim colocarem na fogueira e saltarem fora como já fizeram outras vezes, ai eu não caio mais não.
Estou com as mesmas posições, pensamentos, planos, planejamentos para o bem de nosso município, não vi nenhum motivo para mudar, mas conforme já comentei e falei na rádio, ando de mãos dadas com qualquer um que queira o bem da nossa terra, agora, ao lado de uns que só reclamam porque não estão na alta cúpula do poder, usufruindo das benéces exaradas pelo Executivo municipal, ai mim perdoem, mas não vou servir de tamborete para ninguém subir em busca de benefício próprio.
Não deveria nem ao menos dar esta resposta, mas se tais comentários continuarem, buscarei os meios legais para descobrir os verdadeiros postadores, ou responsabilizar quem os publica, que nós blogueiros somos responsáveis pelo que colocamos em nosso veículo de comunicação.

Comentário publicado pelo blog: doidindaestrada.blogspot.com, em 02/08/2013 na matéria Leitor Jairton Brito.

Anônimo Anônimo disse...
Doidin depois de ler aquele comentário que é a publicação de uma portaria designando ELANO para trabalhar no FÓRUM em Apodi, fiquei decepcionado com ele. Logo ele que tanto o elogiei. Agora sua esposa EMIRENE, ela sim mostra quem é, e para que veio a essa terra, para mostrar que é forte e firme e tem muita capacidade, honestidade, competência e jamais se venderá.
Mais ao começar a ler aquele comentário, logo percebi que se tratavam de um “cala boca”, vergonhoso para mim que votei nele na campanha passada. Ele hoje não é digno do meu voto.
Está na cara que o DR 55 quer calar a boca de muita gente através desse tipo de coisa. Vergonhoso. Isso se chama corrupção, será se não existem um mensalão nisso tudo? 
2 de agosto de 2013 20:16

Um comentário:

  1. Parabens vereador pela resposta acima,alias bem acima do merecido.suas qualidades e posicoes sao inquestionaveis,todos nois conhecemos,alias esse comentario deve ter partido de pessoa que nao esta gostando porque voce nao esta servindo de tamburete para almejar a barganhar de alguem.continue assim severiano melo sabe de seu valor,ate hoje voce tem sido o QUEBRAGALHO de severiano melo,mas acredito que voce colhera seus frutos.
    Vereador bruno melo 96217321

    ResponderExcluir