FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MALHADA VERMELHA ESTÁ DE PARABÉNS!


Sexta feira (17/08/2013), pela manhã, foi inaugurada a Escola Municipal de Malhada Vermelha, a qual quando criança brincávamos e quando jovem dançávamos forró de verdade dentro dela(kkk), antes também conhecida como Escola Reunida de Malhada Vermelha (ERMV)  que devido a força e a coragem do povo da comunidade, chamávamos de (É Ruim Mas Vai). Pois bem, depois de tantos anos de luta em prol daquela escola fico orgulhoso e agradeço ao Prefeito Dagoberto por ter visto com bons olhos a necessidade de melhorias naquela unidade de ensino, apesar do trabalho magnifíco do servidores lá lotados, e também da diretora das escolas da zona rural, Professora Ronélia, que tem dedicado-se e muito a educação infantil de nossa terra, sem medir esforços diante do seu conhecimento e de sua sensibilidade.
Esperemos agora a reforma do centro de saúde, bem como da escola de Floresta, a Cassimiro Monteiro em Boa Vista e a própria Ricardo Sérgio.
Boas atitudes merecem elogios, embora algumas pessoas não entendam o que é ser humilde e saber reconhecer.






fotos retiradas do blog do professor leonardo:http://professorleonardobezerra.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. eu sou oliveira dessa vez nao votei com dagoberto mais eu elogio o trabalhor que ele esta fazendo dentro de severiano melo meus parabens prefeito

    ResponderExcluir