FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 2 de março de 2010

HENRIQUE ALVES MOSTRA SUA FORÇA POLITICA

Depois do Partido da Republica através do Deputado João Maia mostrar sua liderança e seu apoio a Iberê no ultimo domingo, agora foi a vez do lider do PMDB faze-lo.


O deputado federal Henrique Alves (PMDB) começou a emitir sinais de que cumprirá a promessa de levar a maioria das lideranças municipais do PMDB para o palanque de Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato do governo à sucessão estadual. Ontem pela manhã, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados conduziu oito prefeitos da legenda a uma reunião com o vice-governador do Estado para acertar o apoio à sua candidatura.

A promessa, que já está sendo cumprida, foi feita durante a missa em comemoração ao aniversário do vice-governador, na cidade de Santa Cruz. Na ocasião, o peemedebista assegurou que 27 dos 35 prefeitos do partido apoiarão Iberê nas eleições de 2010. "Que o PMDB de Aluízio Alves se prepare. Os prefeitos do PMDB estão com você", afirmou Henrique Alves.

O deputado federal e líder do PMDN disse ainda que, em reunião com o presidente Lula, pedirá atenção especial do presidente ao candidato do PSB. Iberê Ferreira, atual vice-governador, assumirá o governo em abril deste ano, após a desincompatibilização da governadora Wilma de Faria.

fonte: gazeta do oeste - com nosso comentario inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário