FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 6 de março de 2010

PR decide priorizar reeleição de João Maia



Conforme o blog antecipou, o Partido da República, presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal seridoense João Maia, reuniu nesta quinta-feira (04) os pré-candidatos a deputado estadual.

Foram definidas duas prioridades.

A primeira é priorizar o projeto de reeleição de João Maia.

A segunda é a discussão em torno da chapa única nas eleições 2010.

Contudo, o PR não descartou a análise de futuras coligações, dependendo do quadro político que venha a se desenhar.

No encontro estiveram presentes o empresário George Soares, ex-prefeito de Currais NOvos, Zé Lins, deputado estadual Vivaldo Costa, vereador mossoroense Genivan Vale, ex-secretário Kelps Lima e o presidente da câmara municipal de Apodi, vereador João Evangelista Filho.

Fonte: Robson Pires

Nota do Blog: O Presidente João Evangelista, está na capital do estado desde a última quinta-feira, 04 e tem participado ativamente das reuniões, onde estão sendo decididos os rumos do partido, com relação às eleições de outubro próximo, representando o presidente do partido José Pinheiro Bezerra.

O blogueiro Robson Pires entrou em contato com o Presidente da Câmara João Evangelista, indagando-o sobre as reuniões, e em breve publicará na integra uma entrevista sobre política, na região oeste.

A participação de Evangelista ganhou notoriedade ainda no Blog de Wanderley Oliveira, confirmando o seu prestígio junto ao Deputado João Maia.

Indagado sobre as sucessivas reuniões que tem participado, sobre os rumos do seu partido, Evangelista foi objetivo: “Estou participando do projeto do PR a nível estadual pensando na nossa cidade Apodi, não medirei esforços para ajudar nossa cidade" 
fonte:vereadoresemacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário