FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 2 de março de 2010

HOSPITAL MUNICIPAL FALTA RECEITUARIO AZUL

Segundo informações de funcionarios e pacientes, estes que precisam de medicação controlada e que so podem ser emitidas via receituario azul, este tipo esta em falta no hospital e segundo noticias na secretaria de saude também.
São varios os municipes que precisam de medicamentos emitidos com este tipo de receita. Houvimos atentos as reclamações de familiares e pacientes sobre este caso e segundo eles ja esta pra quase 30 dias que esta faltando e parece que a previsão e de chegar somente no meio do ano.
Para termos certeza dessas informações, vamos procurar conversar com os responsaveis pelo setor junto a secretaria de saude do municipio e traremos mais detalhes.
Afirmamos na câmara de vereadores que verdadeiros tsunames de problemas estao ocorrendo em nosso municipio, mas se isto for verdade verdadeira, é mais um terremoto da mesma escala que atingiu o haiti.
E o povo é quem sofre. se alguem tiver mais informações sobre o assunto pode nos contactar.

5 comentários:

  1. essa é nossa realidade aqui em Apodi...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk.o povo em booas maossss

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha agora pq sera q so vc esta comecando a divulgar e os outros blog nada.e os vereadores ppq nao convida os responsavel ou irresponsavel a comparecer na camara pra explicar oq nao tem explicaçao

    ResponderExcluir
  4. vcs deviao parar de falar essa coisas pq nem um da um passo pra nada,fik so divulgando e nem uma acao de nada e de enxer essas coisassss

    ResponderExcluir
  5. elano tanto dinheiro e os funcionarios nao receberam. épiada isto. eu mesmosou funcioanrio e naosabia desse valor. é bomvc falr no radio todo mes o que vem praseverianoi melo. va em fente um dia opovo reconehce seu valor. tocom voce guerreiro.

    ResponderExcluir