FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 2 de março de 2010

ROSALBA ASSUME POSTURA RADICAL CONTRA LULA

Rosalba radicaliza em seu discurso de oposição a Lula

Entrevistada pelo portal Nominuto.com no fim de semana passada, a senadora Rosalba Ciarlini Rosado (DEM) atacou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a parlamentar dos Democratas, Lula foi uma grande decepção para o povo do Rio Grande do Norte. Com essa postura, a candidata ao governo estadual pelo DEM assume a estratégia do partido em fazer oposição radical ao presidente.

Durante a entrevista, a senadora enumerou várias ações do presidente, que segundo ela foram prometidas, mas "não avançaram". "Cadê o aeroporto de São Gonçalo do Amarante? Quem tem mais direito à refinaria [da Petrobras], a não ser o Rio Grande do Norte, que é produtor de Petróleo? A [Ferrovia] Transnordestina vai passar por todos os Estados [da região], menos pelo nosso. A duplicação da BR-101 anda devagar e a da BR-304 ainda é um sonho", questionou a pré-candidata ao Governo do Estado, que lembrou ainda que o trecho Apodi-Mossoró não estava previsto na primeira fase da transposição do Rio São Francisco. Além de atacar o presidente da República, a senadora Rosalba Rosado também direcionou parte de seu discurso agressivo à deputada federal Fátima Bezerra, também petista.

Rosalba acusou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) de ter sido "desrespeitosa com o povo" ao dizer que o alvo dos petistas é derrotar a candidatura do DEM no Rio Grande do Norte. "Fátima não pensou bem, ela está sendo desrespeitosa com o povo. É o povo quem vai decidir", pontuou a senadora, que disse estranhar a postura de Fátima Bezerra e, aproveitando o embalo, fez críticas à administração Wilma de Faria. "Eu conheci a deputada Fátima Bezerra dizendo horrores da governadora. Para ela o DEM é um governo cheio de escândalos, como o foliaduto?", comparou a parlamentar mossoroense à Tv Nominuto.

Ao lado do senador José Agripino, Rosalba Rosado é a principal expoente da oposição ao presidente Lula. O fato de ela radicalizar nas críticas ao Governo Federal, Rosalba mostra que está alinhada com o projeto nacional dos Democratas, que é o de expor os pontos negativos da administração do Partido dos Trabalhadores. Em uma campanha que tende a ser federalizada, a senadora Rosalba Rosado se apresentará ao eleitorado do Rio Grande do Norte como a representante do bloco anti-Lula em nível de Estado.

Fonte: jornal Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário