FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 2 de março de 2010

MALHADA VERMELHA ESTA NO ESCURO

 
entrada de Malhada Vermelha

Com todo o dinheiro recebido nestes dois meses, parece que não tem recursos para repor a iluminaão publica. Quando dei meu voto a favor da CIP, foi porque vi ali uma forma de termos recursos exclusivos para este fim, mas pelo que observamos os quase R$5.000,00 arrecadados mensalmente nao sao aplicados onde devia, alias nem sabemos onde sao aplicados.
Hoje a noite também constatei que a rua Batista melo voltou a ficar no escuro, uma vez que os postes nos canteiros central estão com as luzes apagadas.
Ai cabe aquele grito de socorro pelo nosso pai celestial: JESUS ACENDA A LUZ. a luz Senhor da mente de nossos governantes para que eles vejam o quanto o povo sofre por falta de humanidade deles.
Vamos aguardar o acender das luzes das eleições e o povo cobrar o que lhe é de direito.
O pior é que nossa comunidade nem representante com mandato tem. Também, antes assim do que ter um que nao faça nada. 
por elano ferreira. 

4 comentários:

  1. parabens elano, realmente em malhada não tem representante não, mas nós merecemos poque fomos votar nos de fora. sofro mas sei qe so culpada. ainda vbem que voce nao abandonou nos mesmo tendo motivo. valeiu.

    ResponderExcluir
  2. elano voce ta cuminveja de runbens porque ele e o vereador de malhada.kkkkkkkkkkkkk vá trabalhar dexe rubens trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Se Rubens é o vereador de Malhada, cadê a atitude dele em ilumina-la? Vcs é que não vêem a realidade e ficam dizendo que Elano se mete porque não é vereador dessa cidade. Ainda bem que ele não está sendo vereador agora porque se ele fosse vcs estariam julgando-o porque não iria fazer com que a Malhada fosse iluminada. Rubens não é o vereador daí, então procurem-no para que ele faça com que a iluminação seja colocada!!!!!! Ao inves de dizer que ele tem inveja de Rubens!!!! Ela não é morador daí também tá querendo os direitos dele!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. seí que vc é dos(as) babandãos de Rubéns ou ganhar alguma coisa para defendê-lo, é muito bem empregado que quando vc andar a noite alguem te faça alguma coisa nesse escuro todo.Ai vc vai descobrir quem faz alguma coisa e continui pagando a iluminação sem tê-la.

    ResponderExcluir