FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 2 de março de 2010

ONDE ESTA O DINHEIRO?

O municipio de Severiano Melo, recebeu nestes dois meses de 2010, mais de um milhão de reais, vejamos o demosntrativo geral dos dois meses:

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO

DEBITO BENEF. 480.354,42D

CREDITO BENEF. 1.403.873,85C

Observamos que o credito foi de mais de um milhão e quatrocentos mil reis.
A distribuição mensal ficou da seguinte forma:

JANEIRO

TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO



DEBITO BENEF. 215.037,39D

CREDITO BENEF. 674.565,45C



FEVEREIRO


TOTAL DOS REPASSES NO PERIODO



DEBITO BENEF. 265.317,03D

CREDITO BENEF. 729.308,40C


Diante de tantos recursos, por que as estradas nao receberam concertos. Floresta esta quase isolada,em um só dia foram mais de cinco veiculos atolados na areia, mas o material, ou seja, a pissarra esta lá cavada e pronta para uso.
Na estrada de Santo Antonio o bueiro continua do mesmo jeito a quase um ano. O pior disto tudo é que os pais de alunos temendo um rigoroso inverno matricularam seus filhos em escolas no municipio de Rodolfo Fernandes, tudo isto reflete em perdas para o municipio.
A entrada de Malahda Vermelha o bueiro ja começa a dar sinais de que se chover vai romper a entrada principal da comunidade,o alerta ja foi dado a assessoria do Prefeito, que esta de volta ao municipio e espero que o mesmo esteja a par destes problemas, porque com certeza sabendo do dinheiro ele esta.

Estes dados podem ser encontrados no site: bb.com.br

3 comentários:

  1. elano fizeram um comentario q todos estao cheios de ferreira, dr e tudo omais, mas eu digo a este anonimo que se ele conhecer seutrabalho ver quer voce mudou e nao faz parte desta turma que chora pelopoder. e siga em frente um dia quemsabe o povo nao veja quemmerece ser nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  2. sabe qtos vereadores pedirao extrato pra fiscalizar essa aberraçaoWnem um .pq sera emmmmm q nao tem um q investigue nada so fik conversando abobrinha como gilson e fiscalizar isso pelo amor de deussss o povo pede.mesmo com essa dinheirama ainda se atrasa os funcionarios e nam tem quem levante a vozzzz q vergonha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo que falou sobre os vereadores não resolverem saber para onde vai esse dinheiro e não investigarem, isso é normal pra eles porque não ligam para nenhuma melhora da população. E esta, a população, quando tem uma pessoa que queira procurar seus direitos ninguem mais a segue!!! E isso ocorre com a resolução de qualquer problema. Se eles quizessem fazer algo por todos Severianenses agiriam enfrentando todos os casos para melhorar a situação da cidade. Mas nenhum reage, e se reage não vemos o resultado.

    ResponderExcluir